A dor que sinto não pode ser aplacada por palavras, talvez nem por atitudes ou ações, mas talvez com o tempo.
A tristeza é na verdade um medidor de quanto gostávamos do que perdemos.
Sempre fui muito influente, minha opinião sempre é levada à serio, muitos me procuram em momentos de desespero, buscando conselho, buscando em mim um motivo para aplacar suas dores, e eu sempre ajudei, nunca falhei! Mas agora é diferente, deparei com algo que não tenho palavras, não tenho atitudes, não tenho referências, é irônico.
Hoje eu quem preciso e o apoio nunca vem de quem estávamos esperando. Uma palavra, um colo, um carinho. Não preciso que ninguém tenha a mesma verdade que eu... aliais não concordar comigo não é estar contra a mim e isso graças a Deus aprendi desde muito menina.
Mas porque me surpreendo... não é a primeira vez que isso acontece.
No final... a vida de todos continua mesmo com marcars cicatrizadas, todos seguirão. A única que ganha um novo rumo com feridas que jamais cicatrizarão ... é a minha. O mais engraçado ... isso não me dá medo e nem assim tenho sentimentos ruins. Apenas ao pensar muito, encontrei um caminho a trilhar. Um novo caminho, uma nova forma de enxergar muitas pessoas e coisas. É claro... uma nova forma de conduzir minha vida, minhas decisões.
Chegou o momento de respeitarem meu espaço e de eu seguir sem cuidar de ninguém a não ser de minha própria vida. Minhas alegrias, minhas derrotas, meus medos, minhas dúvidas, minhas vitórias, meus sonhos, meus desejos.
Roubaram meu chão, estou simplesmente vagando em pensamentos.
Cada passo em direção a chamada "vingança" destrói um pedaço do que sou e não vou revidar, não vou questionar... apenas estou seguindo e aprendendo a viver com os novos sentimentos.
Não tenho um molde para ensinar outras pessoas à serem mentalmente superiores, mas sim posso afirmar que este poder está dentro de você.
Logo a força de vontade é o primeiro passo para qualquer mudança, lute com todas as forças contra si mesmo, contra a preguiça, a vergonha, o medo, todos sentimentos nojentos que te levam apenas à um lugar... o "fundo do poço".
Muita coisa amarga tem acontecido na minha vida ultimamente. É difícil dizer o quão triste e decepcionada eu estou, a vida anda me tirando coisas importantes ultimamente, pessoas momentos que nunca mais voltarão.
Mas não ficarei amarga... vou seguir... estou seguindo.
Aprendi: existem assuntos que são melhor conversar comigo mesma e apenas aguardar as respostas de Deus. Aprendi também que as vezes a melhor resposta para quem está te ferindo é o silencio, principalmente quando se trata de quem se ama. Aprendi que as vezes alguém nos ama muito e mesmo sabendo que está nos ferindo... para atingir outra pessoa... não muda o rumo de suas decisões. Mas meu coração está liberto de ódio, rancor e aberto para Deus curar e o moldar conforme a sua vontade.
Em meu coração não existe lado A e lado B. Só existe amor e qualquer tristeza será curada por esse amor.
Deus obrigada pelo marido maravilhoso que tenho!! Meu marido é um presente de Deus.
Deus obrigada por meus Pais... mas do que nunca obrigada por minha Mãe. Ela é a minha vida, meu orgulho, meu tudo!
Mãe, é por você que abro os olhos todos os dias. É por você que sorrio até mesmo quando esse sorriso fere a alma. Essa cumplicidade, essa verdade do seu amor é o que abastece minha alma, minha vida, meu espírito, minha força.
Viver você ... é um aprendizado sempre. Você me faz ser melhor.
Eu te amo, minha Mãe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário